Com Tite em Natal, auxiliar comanda treino dos titulares do Corinthians

Cléber Xavier foi o comandante do Corinthians na manhã de quarta-feira. Com Tite em Natal, onde vai dirigir os reservas alvinegros em amistoso contra o ABC, o auxiliar técnico observou uma atividade dos jogadores que serão titulares contra o Coritiba, no domingo.

Com 18 jogadores do elenco no Nordeste para a festa do centenário do clube potiguar, não sobrou gente suficiente para um coletivo. O jeito foi um treinamento em campo reduzido a pouco menos de metade do gramado, com os atletas divididos em duas equipes de oito.

Mais uma vez, Cássio participou normalmente do trabalho. Fora da vitória sobre o Atlético-MG, no último final de semana, por causa de uma tendinite na coxa esquerda, o goleiro voltará ao time na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em visita ao Couto Pereira.

Divulgação/Agência Corinthians

Cléber Xavier observou Cássio e Cristian em condições de voltar (foto: Daniel Augusto Jr. – 1º/5/15)

Quem também estará à disposição é o cabeça de área Cristian. Recuperado de lesão na panturrilha direita, sofrida logo no início do triunfo sobre o Internacional, há mais de um mês, ele voltou a treinar sem limitações e ficará como opção de Tite contra o Coritiba.

Já Bruno Henrique não participou da atividade comandada por Cléber Xavier. A exemplo do que havia acontecido na terça-feira, o volante ficou na parte interna do centro de treinamento, fazendo reforço muscular. De acordo com o Corinthians, ele não preocupa para o embate de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também