Corinthians desafia jejum de 14 anos contra Goiás no Serra Dourada

Faz tempo que o Corinthians não deixa o Serra Dourada com uma vitória sobre o Goiás. A equipe vai voltar ao estádio na tarde de domingo na tentativa de obter algo que conseguiu pela última vez em 16 de setembro de 2001, quando fez 3 a 2, gols de Ricardinho (2) e Deivid.

“Em 2001, eu ainda estava em Curitiba, no Atlético Paranaense. Estava nos juniores, tentando buscar o meu espaço, sonhando em ter uma chance no time de cima”, sorriu o meio-campista Jadson, artilheiro alvinegro no Campeonato Brasileiro e candidato a acabar com o jejum.

Desde o suado triunfo de 14 anos atrás, o Corinthians já foi a Goiânia visitar o Goiás em nove oportunidades, com seis empates e três derrotas. A equipe alvinegra até triunfou como visitante, no ano passado, mas o clube esmeraldino, por razões financeiras, resolveu mandar o jogo em Belém.

Divulgação/Agência Corinthians

Jadson ainda não era profissional quando o Corinthians bateu o Goiás no Serra Dourada pela última vez

“A gente sabe que jogar contra o Goiás lá não é fácil. É um campo diferente, com um clima diferente”, disse Jadson, evitando prever qualquer tipo de facilidade pelo fato de o adversário não vencer no Nacional desde maio e estar na zona de rebaixamento à Série B.

“Não podemos pensar que é uma equipe boba. Sempre complica bastante as coisas quando joga no seu estádio. A gente tem que respeitar a equipe deles e estudar as jogadas para poder neutralizar. É importante a gente conseguir a vitória para entrar no G4”, concluiu o meia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também