Corinthians recebe visita de pai de Michael Jackson em treino

O Corinthians abriu as portas do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira para Joseph Jackson, pai do cantor Michael Jackson, que morreu em 2009. O empresário chegou ao local para a visita no momento em que o técnico Tite dirigia no gramado um treino para a partida contra o Coritiba, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O norte-americano foi recebido no Corinthians pelo gerente de futebol Edu Gaspar, que o levou para conhecer as instalações do CT. Acompanhado por amigos e seguranças, Joseph Jackson recebeu uma camisa alvinegra de presente, com seu nome estampado nas costas, abaixo do número 10.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Joseph Jackson ganhou uma camisa de presente durante sua visita ao CT do Corinthians

O empresário ainda tomou um chocolate quente e assistiu a alguns minutos do treino do clube, mas distante do local em que Tite concentrava o elenco. O pai do cantor ainda posou para fotos com o meio-campista Danilo.

Já o treinador alvinegro ainda brincou ao se referir à visita. “Soube que ele veio e vi que o Edu deu uma camisa para ele, mas deixo isso para o pessoal do marketing, até porque ele não deve jogar nada. Para mim, se não joga nada, não serve”, afirmou, rindo.

Joseph Jackson está no Brasil desde quarta-feira e vai celebrar na capital paulista a festa de seu 87º aniversário. A festa terá apresentações musicais de artistas brasileiros.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também