Corinthians renova contrato de Edílson e dá aumento a Bruno Henrique

Futebol – ( – Atualizado )

São Paulo (SP)


A diretoria do Corinthians mexeu no contrato de dois jogadores de seu elenco. O lateral direito Edílson teve seu vínculo ampliado por duas temporadas, e o volante Bruno Henrique, novo titular de Tite, ganhou um aumento salarial.

Edílson assinou com o clube no final do último ano, após um período em tratamento no centro de treinamento alvinegro. Ele se tornou um dos reservas nos quais confia o treinador e ganhou um novo acordo, até o final de 2017.

“Sempre que o professor Tite precisou contar comigo, eu procurei dar o meu melhor para ajudar o grupo. Atuar pelo Corinthians sempre foi um sonho e estou feliz por estar realizando”, afirmou o lateral, atleta preto e branco até o final de 2017.

Divulgação/Agência Corinthians

Edílson se mostrou uma opção razoável e ganhou um novo contrato (foto: Daniel Augusto Jr.)

Já a duração do compromisso de Bruno Henrique não foi alterada. O término previsto ainda é dezembro de 2016, mas ele passará a ter um salário maior pelo patamar que passou a ter na formação do Parque São Jorge.

As duas negociações foram feitas com os mesmos empresários de Paolo Guerrero, que deixou o Corinthians após tratativas pouco amistosas. Edílson e Bruno Henrique também são agenciados por Bruno Paiva, Marcelo Robalinho e Marcelo Goldfarb.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também