Corinthians visita Goiás por primeira trinca no Campeonato Brasileiro

O Corinthians cumpriu seu papel em casa, levando a melhor sobre Figueirense e Ponte Preta. Agora, fará uma visita ao Goiás tentando obter sua primeira sequência de três vitórias no Campeonato Brasileiro e se aproximar ainda mais do topo da tabela de classificação.

A equipe dirigida por Tite já teve duas chances de engatar uma trinca no Nacional e não obteve sucesso. Desta vez, mostrando sinais de recuperação após um período de crise e enfrentando um adversário da zona de rebaixamento, vê a possibilidade de ampliar sua série de bons resultados.

“O importante é que a equipe está conseguindo manter um padrão de jogo e conseguindo as vitórias”, resumiu Jadson. “Nenhuma equipe consegue manter o nível o tempo inteiro. Se for ver, não tivemos tantas derrotas. Agora, conseguimos bons resultados e vamos tentar nos manter em cima na tabela”, acrescentou Cássio.

O Corinthians começou a rodada em sexto lugar, mas a apenas três da primeira colocação. Na tentativa de diminuir essa diferença, Tite repetirá a escalação do confronto com a Ponte, no qual se satisfez especialmente com a produção do meio de campo.

Divulgação/Agência Corinthians

Elias e seus colegas de meio-campo deixaram Tite satisfeitos no último jogo (foto: Daniel Augusto Jr.)

Já Augusto César, ex-lateral esquerdo do Corinthians e atual técnico interino do Goiás, não gostou nada do que viu na derrota por 3 a 1 para o Figueirense. O time esmeraldino venceu pela última vez no Brasileiro em maio e poderá ter alterações para estancar o sangramento.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CORINTHIANS

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 5 de julho de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)

GOIÁS: Renan; Péricles, Felipe Macedo, Fred e Diogo; Ygor, Rodrigo, Liniker e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique
Técnico: Augusto César

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também