Elias acha que Corinthians merecia vitória, mas valoriza ponto obtido fora

O Corinthians criou mais chances do que o Goiás neste domingo, mas não conseguiu balançar a rede no Serra Dourada e deixou o gramado com o placar por 0 a 0. O volante Elias lamentou o desfecho da partida, pois acredita que seu time poderia ter vencido o adversário nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Por aquilo que criamos e pelo que eles não criaram, porque não deixamos, acho que merecíamos a vitória. Contra o Corinthians, as equipes jogam pelo empate mesmo em casa e temos de superar isso. Estamos no caminho certo e vamos continuar na batalha”, comentou.

O placar por 0 a 0 interrompeu a série de vitórias do Corinthians, que vinha de triunfos sobre Figueirense e Ponte Preta em Itaquera. No entanto, mesmo lamentando por não ter vencido em Goiânia, Elias valorizou o ponto obtido como visitante.

“Quando joga bem e domina, é ruim empatar, mas o campeonato é muito disputado, e o Goiás vai se ajeitar. Os jogos aqui são complicados. Este ponto vai fazer a diferença lá na frente”, acrescentou.

O Corinthians não conseguiu entrar no G4 neste domingo, mas está mais próximo do grupo da frente, ocupando agora a quinta colocação, com 20 pontos.

Divulgação

Elias considerou o Corinthians melhor do que o Goiás neste domingo (Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também