Elias espera atuar em Maracanã lotado no “maior jogo do Brasil”

Assim que terminou a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-PR, Elias começou a projetar o confronto com um rubro-negro que lhe importa bem mais. Com boa passagem pelo Flamengo em 2013, ele enfrentará um time pelo qual admite ter bastante afeição.

“Feliz de estar voltando lá. É uma casa em que fui muito feliz e me dei muito bem. Tenho certeza absoluta de que vai ter muito respeito antes e depois do jogo. Mas, durante os 90 minutos, vão apoiar os jogadores deles. Vai ser um grande jogo. É o maior jogo do Brasil. Espero que o Maracanã esteja bem cheio”, afirmou.

Na única oportunidade em que enfrentou o Flamengo desde sua saída, Elias não foi bem. Todo o time do Corinthians foi mal na derrota por 1 a 0 em setembro do ano passado, no próprio Maracanã. Não faltou muito para que, desta vez, ele estivesse do lado vermelho e preto.

“Tive a sondagem para voltar. O carinho que eles têm por mim é eterno, e o que eu tenho por eles também. Mas em nenhum momento a diretoria do Corinthians, a comissão técnica ou eu falou que estava insatisfeito. Estamos satisfeitos com o trabalho, não tinha por que sair”, afirmou o atleta, corintiano na infância.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Elias vai enfrentar no próximo domingo um rubro-negro que lhe importa bem mais do que o Atlético-PR

“Já falei que um dia vou voltar, mas tenho uma história muito grande aqui e quero reescrever essa história ganhando títulos. O Corinthians é minha casa, abriu as portas do mundo para mim. Estou muito feliz, o Tite está muito feliz. Um dia, quem sabe, posso voltar ao Flamengo, mas antes quero reescrever minha história aqui”, repetiu Elias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também