Elias marca após quatro meses e diz acreditar no Corinthians no Brasileiro

Bastante criticado antes de sua participação na Copa América, Elias voltou bem da Seleção Brasileira e tem sido importante na ascensão do Corinthians no Campeonato Brasileiro. No triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, em Itaquera, ele abriu o placar e encerrou um longo jejum.

O meio-campista havia marcado pela última vez em 4 de março, no triunfo sobre o San Lorenzo na Argentina. Foram mais de quatro meses sem balançar a rede, mas ele não preferiu comemorar efusivamente o fim da seca. “O importante é jogar bem e conquistar o resultado. Venho jogando bem.”

Contando com uma boa atuação de Elias, o Corinthians chegou aos 26 pontos no Nacional e entrou no grupo dos quatro primeiros colocados. Ao fim de 12 rodadas, a distância para o líder Atlético-MG é de apenas três pontos, o que permite acreditar na briga pelo título.

“A gente está trabalhando para isso. O torcedor acredita, a gente acredita. É continuar crescendo, subindo, pontuando sempre em casa e beliscando umas vitórias fora. Lá na frente, vai se definir quem vai brigar. É um campeonato muito competitivo, e a gente precisa continuar pontuando”, disse o volante.

De acordo com ele, o momento de instabilidade que custou as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores ficou para trás. “Foi normal essa queda. A gente começou muito forte o ano, pelos jogos decisivos, e uma hora iria cair. Infelizmente, foi no momento errado. Mas o trabalho está sendo muito bem-feito.”

Djalma Vassão/Gazeta Press

Elias comemorou seu quinto gol na temporada, o primeiro que não foi anotado na Copa Libertadores

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também