Fora de treino, Sheik convoca torcida com Guerrero para duelo com Timão

Depois de Paolo Guerrero ter sido liberado de dois dias de treino do Flamengo, Emerson Sheik também foi dispensado pelo Rubro-Negro da atividade deste sábado, no Ninho do Urubu, Rio de Janeiro. Lado a lado, os dois ex-Corinthians convocaram a torcida do clube carioca a incentivarem o time no Maracanã, neste domingo, no duelo contra o Timão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por acordo antes da contratação, os dois não poderão atuar contra a ex-equipe. Mesmo assim, não perderam tempo em apoiar o Flamengo no duelo importante, que pode sacramentar de vez o afastamento da zona de rebaixamento na tabela de classificação, depois de vitória sobre o Internacional, na rodada passada.

“Nós vamos estar lá no Maraca, fazendo uma linda festa com vocês no domingo”, adiantou Sheik. “Vamos torcer muito, galera”, completou o centroavante peruano Guerrero.

Sem os dois, que têm tudo para liderarem o ataque flamenguista no restante da competição, o técnico Cristóvão Borges tem à disposição Marcelo Cirino, Gabriel e Paulinho.

Reprodução/You Tube

Emerson Sheik e Paolo Guerrero convocaram a torcida flamenguista para o duelo contra o Corinthians

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também