Goiás deverá ter alterações no ataque e no meio para encarar Corinthians

O Goiás fez seu último treino antes de encarar o Corinthians na manhã deste sábado, e definiu algumas mudanças no time que deve levar a campo. Com o objetivo de fazer o time deixar a zona de rebaixamento, o técnico Augusto César vai promover alterações no ataque e no meio-campo para a partida deste domingo, marcada para as 16h (de Brasília).

Há seis rodadas sem vencer, e vindo de três derrotas seguidas, o Goiás almeja a reabilitação contra um Corinthians ainda fragilizado pelos recentes rumores nos bastidores. Para frear o Alvinegro dentro de casa, o treinador cogita o retorno do meia David, que está recuperado de uma fratura no pé, e a entrada de Wesley no lugar do suspenso Bruno Henrique.

“Conversei com o David no início da semana. Ele fez mais dois treinamentos e posso optar por ele principalmente pela qualidade técnica e pela experiência”, ponderou o treinador, que substituiu o consagrado Hélio dos Anjos e ainda não conseguiu sua primeira vitória no comando da equipe.

Para se afastar da zona de rebaixamento, no entanto, o Goiás não depende exclusivamente dele. Com nove pontos somados, a equipe tem que torcer contra Flamengo e Santos, que tem um ponto a mais e também jogam neste domingo, para conseguir se livrar do grupo dos quatro últimos colocados.

Divulgação/Goiás E. C.

Elenco do Goiás tenta quebrar jejum de vitórias diante do Timão, dentro de casa, neste domingo

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também