Jornal volta a mencionar Timão ao tratar sobre saída de Teo do River

Desde a última segunda, o diário Olé estampa na capa de seu site uma foto do colombiano Teo Gutiérrez em um momento de relaxamento durante as férias. Após a participação na Copa América, o atacante ganhou alguns dias de folga para aproveitar a família, e segue com o futuro indefinido em termos contratuais. Após especulações sobre um possível acordo com o Sporting, Teo voltou a ter seu nome ligado ao Corinthians.

O subtítulo da matéria do jornal argentino destaca que o atleta ainda está com o futuro em aberto e indaga “Seria o Brasil o seu destino?”. Caracterizando a interação entre o colombiano e o River Plate como a água e o azeite em um mesmo recipiente, no qual os dois não se misturam, a publicação garante que os dias do atleta no Monumental de Núñez estão contados.

A fim de incorporar rapidamente o meia Tabaré Viudez, contratado do futebol turco, o River quer liberar Teo Gutiérrez o quanto antes. Apesar do interesse já declarado do português Sporting, que ofereceu 3 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões) pela totalidade dos direitos do atleta, os argentinos esperam que o Corinthians, primeiro clube que sondou o jogador, reelabore uma oferta.

A primeira proposta feita pelo Timão foi de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6 milhões) por cerca de 50% dos direitos do colombiano, e foi rechaçada pelos argentinos. No entanto, pela pressa em contar com Viudez, o River poderia baixar um pouco as pretensões e facilitar a negociação para o Alvinegro, de acordo com o que aponta a imprensa argentina.

Reprodução/Twitter

Aproveitando as férias na Colômbia, Teo Gutiérrez ainda tem o futuro incerto, mas não seguirá no River

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também