Love comemora bom preparo físico e diz torcer por chegada de Jonathas

O preparo físico já não é um problema de Vagner Love, que sofreu quando trocou o futebol chinês pelo Corinthians. O atacante tem participado ativamente das partidas, fazendo papel importante na pressão aos zagueiros adversários, e julga finalmente estar no mesmo nível dos companheiros.

“Eu me sinto integrado, sinto que estou participando dentro dos jogos. Minha movimentação está melhorando. Consigo jogar e marcar os zagueiros. O tempo em que fiquei fora foi importante para melhorar o condicionamento”, afirmou o jogador de 31 anos.

A referência de Love é aos 15 dias que ganhou da comissão técnica, em maio, para fazer um aprimoramento físico e técnico. Com notória evolução na primeira parte, ele ainda está devendo na segunda, o que gera desconfiança em parte da torcida e faz a diretoria se movimentar.

O clube busca um centroavante e negocia com Jonathas, de 26 anos, que se destacou pelo pequeno Elche no último Campeonato Espanhol. Ele rescindiu seu contrato por atrasos salariais e foi registrado no Maga Esporte Clube, agremiação catarinense ligada a seu empresário.

Na prática, o registro mantém possível o acerto com o Corinthians. Com a janela de transferências internacionais fechada na última terça-feira, a eventual chegada do atacante seria uma transação nacional. E Vagner Love afirma torcer pela contratação do concorrente.

“Vai ser muito bom para o Corinthians. Se chegar mais um jogador de alto nível, de qualidade, vai ser bom. Temos a Copa do Brasil na frente também e vamos precisar de gente. Ele vai chegar para somar, disputar a posição. Estou tentando fazer o melhor, e ele vai tentar fazer o melhor”, disse o camisa 9.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O atacante Vagner Love melhorou bastante na parte física e ainda tenta reencontrar a velha técnica

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também