Love destaca momento “muito bom” do Corinthians após sequência

O empate por 0 a 0 contra o Goiás não diminuiu o entusiasmo de Vagner Love com o Corinthians. O jogador entende que os sete pontos conquistados em três partidas mostram que o clube está em ascensão no Campeonato Brasileiro.

“Foi muito bom, porque fizemos dois resultados em casa e um bom trabalho fora. Dentro do Brasileiro, que é longo, com muitos jogos, temos sempre de pontuar. Agora, temos a oportunidade de fazer mais três pontos contra uma equipe que tem uma qualidade muito grande também, que é o Atlético-PR. Se conseguirmos dez pontos em quatro jogos, estaremos no caminho muito bom na competição”, afirmou.

O Corinthians subiu para o quinto lugar do Brasileirão no fim de semana, com 20 pontos, apenas um a menos do que o Fluminense. Por isso, Renato Augusto também destacou a série de vitórias sobre Figueirense e Ponte Preta e o empate fora de casa contra o Goiás.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Atacante acha que Corinthians provará que está no caminho certo se vencer o Atlético-PR

“O importante é estar perto do G4, até porque a diferença é muito pequena. Temos de estar sempre perto para lá na frente brigarmos pelo título”, comentou o meia. Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentará na quinta-feira o Atlético-PR, que aparece uma posição abaixo do Alvinegro.

Por isso, o zagueiro Gil adverte que seu time precisa manter o ritmo para encarar em Itaquera o concorrente direto da parte de cima da classificação. “Não podemos ficar longe do pessoal da frente. Temos até quinta para trabalhar, fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também