Love se irrita com substituição, mas Tite se cala antes de ver imagem

Vagner Love ficou claramente irritado ao ser substituído por Tite no empate por 1 a 1 do Corinthians com o Coritiba. A imagem aproximada da televisão mostra o atacante soltando palavrões e caminhando carrancudo até o meio do campo, onde cumprimentou Danilo.

Questionado sobre o assunto, o treinador disse não ter percebido o enfado do centroavante – que não teve uma boa atuação – nem conversado sobre o assunto no vestiário do Couto Pereira. “Não, não. Não tive, não converso depois do jogo. Não tive”, afirmou.

Diante da insistência no assunto, Tite prometeu observar o que aconteceu exatamente no gramado antes de se pronunciar. “A tua pergunta pressupõe o fato de ele não ter gostado de sair da partida. Eu vou olhar e depois te respondo. Prometo. Não vou fugir da resposta.

Independentemente da reação de Love, a mexida, feita aos 42 minutos, não deu certo. No mesmo momento em que trocou o centroavante pelo meia Danilo, o treinador colocou o cabeça de área Ralf no lugar do meia Renato Augusto. Os cuidados com a marcação não foram suficientes para impedir o empate do Coritiba, aos 46.

Divulgação/Coritiba

Vagner Love não fez boa partida em Curitiba e foi substituído por Tite aos 42 minutos do segundo tempo

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também