Luciano comanda goleada em estreia da Seleção Brasileira no Canadá

A Seleção Brasileira teve uma estreia sem sustos nos Jogos Pan-Americanos do Canadá. Atuando na cidade de Hamilton, a equipe sub-22 verde-amarela contou com uma boa atuação do atacante Luciano, do Corinthians, para levar a melhor sobre os donos da casa por 4 a 1.

Com o resultado no primeiro compromisso no Pan, o time dirigido por Rogério Micale saltou na liderança do Grupo A, com três pontos. Há vantagem no saldo de gols sobre a equipe do Panamá, que triunfou por 2 a 1 sobre o Peru na partida de abertura da chave.

O placar foi aberto por Luciano, que recebeu cruzamento de Rômulo e bateu de primeira, sem deixar a bola cair no chão, aos seis minutos. Meia hora depois, Luciano foi ao fundo e cruzou. Após corte parcial, Rômulo ficou com a sobra e acertou um chute bonito de pé esquerdo.

O Brasil voltou a marcar no início do segundo tempo, aos dois minutos, quando Luciano achou um ótimo passe pelo alto para Clayton bater na saída do goleiro. Babouli descontou aos 11, ganhando na corrida de Luan, mas a reação do Canadá parou aí. Já aos 44, Erik fechou a contagem de cabeça.

AFP

Luciano abriu o placar em Hamilton e participou de mais dois gols da Seleção Brasileira contra o Canadá

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também