Meia corintiano acha melhor não enfrentar mesmo Sheik e Guerrero

O elenco do Corinthians conhece bem a capacidade dos atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero, que se transferiram recentemente para o Flamengo. Por isso, o meia Renato Augusto reconhece que prefere não enfrentar a dupla na partida de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“É uma situação diferente. São caras que até há pouco tempo estavam aqui e conhecem muito bem nosso time. Para nós, vai ser bom se eles não jogarem”, comentou o meio-campista.

Apesar de ambos já terem contrato na Gávea, o Flamengo confirmou que pretende honrar o acordo com a diretoria corintiana e não escalar a dupla no domingo. O clube paulista solicitou ao Rubro-Negro que os dois não jogassem quando aceitou liberá-los antes do fim do contrato.

Paolo Guerrero teria vínculo com o Corinthians até 15 de julho e, como não chegou a um acordo para renovar, recebeu o aval para rescindir o acordo e assinar com o Flamengo. Já Sheik também foi liberado antes do término do contrato, que seria em 30 de julho.

Divulgação

Emerson Sheik é titular do Flamengo, mas não deve enfrentar seu ex-clube por causa de um acordo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O peruano ainda nem sequer estreou pelo Flamengo, pois estava defendendo seu país na Copa América e inicia seus trabalhos no clube do Rio de Janeiro nesta semana. Já Emerson vem atuando como titular no time de Cristóvão Borges.

Antes de enfrentar o Flamengo, no domingo, no Maracanã, o Corinthians tem compromisso na quinta-feira diante do Atlético-PR, em Itaquera, também pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também