Mesmo com boa sequência, Tite insiste por reforços no Corinthians

Satisfeito com a atual sequência do Corinthians, com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas, Tite não desistiu de reforços. O técnico insistiu, após o triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo, que gostaria de contar com dois novos jogadores em seu elenco.

“Repor nós precisamos. A equipe precisa se fortalecer, ter opções importantes. Cabe a nós ter criatividade”, afirmou, antes de citar o nome de vários dirigentes. “Não precisa chegar e ser o cara, mas precisamos fortalecer a equipe toda. Contratar e consolidar os que estão aqui.”

Um dos pedidos do treinador é por um centroavante. Ele vem tentando passar confiança a Vagner Love, que tem alternado boas e más partidas – contra o Flamengo, foi muito mal –, mas quer uma alternativa e já deixou claro à diretoria que não confia no reserva Ángel Romero.

Divulgação/Agência Corinthians

Vagner Love alterna bons e maus jogos; e Tite quer outro centroavante (foto: Daniel Augusto Jr.)

“Precisamos de um atacante para reposição da função do Guerrero. O Love está metendo gol, teve algumas oportunidades no último jogo, mas, em algum momento, a gente vai precisar de outro atleta. Mais um pivô, porque o Romero é mais de velocidade”, disse Tite.

Apesar do anúncio do presidente Roberto de Andrade de que desistiu da contratação de Teófilo Gutiérrez, do River Plate, o técnico ainda não desistiu e está torcendo contra a negociação do atacante com o Sporting. “Existem reconduções. Vou ficar torcendo”, sorriu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também