Para Tite, vitória do Corinthians seria mais justa com gols dos dois times

O técnico Tite aprovou a produção do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, vendo domínio alvinegro na maior parte da partida em Itaquera. Para ele, o marcador só reproduziria melhor o que foi o confronto na zona leste de São Paulo se tivesse mais gols. Dos dois times.

“Talvez o placar pudesse ter sido 3 a 1. Não sei, 4 a 2, 3 a 2. O Atlético merecia marcar pelas chances que teve. Nós merecíamos mais pelas chances que criamos”, afirmou o gaúcho. “Vejo justa a vitória, mas (seria mais) com gols do adversário e com um número maior de gols nossos.”

Tite elogiou o trabalho feito por Milton Mendes no Atlético-PR, que apertou no segundo tempo. Com jogadores velozes pelos lados do campo, os visitantes ameaçaram bastante em busca do empate até que a cobrança de falta de Jadson matasse as chances de reação.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Tite gostou do comportamento do Corinthians nos momentos em que o Atlético-PR estava melhor

Para o comandante alvinegro, as boas entradas de Danilo e Ralf acabaram sendo decisivas. “Sabe quando o treinador mexe bem? Quando o jogador entra bem na parte técnica. Foram importantíssimos o Ralf e o Danilo”, comentou, aprovando o comportamento de seu time no momento em que foi dominado.

Cássio fez eco às suas palavras. “Você não consegue se manter pressionando os 90 minutos. É um time muito rápido o Atlético. A gente tomou certa pressão, mas, nesses momentos, fez o que tem que fazer: não tomou gol. Depois, a gente achou o gol na bola parada, na qualidade do nosso atleta, e teve tranquilidade”, celebrou o goleiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também