Por título, Jadson pede que Corinthians não se preocupe com concorrentes

A ótima sequência do Corinthians no Campeonato Brasileiro o fez igualar a pontuação do líder. Derrotando o próprio Atlético-MG no último final de semana, a equipe ficou atrás do adversário apenas no saldo de gols, mas Jadson não quer se concentrar nessa diferença ou em torcer contra o concorrente.

“Buscar a primeira colocação é o que a gente vem procurando fazer. Só que a gente tem que esquecer o Atlético, deixar que eles façam os jogos deles. Nós temos que lutar para fazer nossas vitórias e conseguir os pontos. Continuando da mesma forma, a gente tem tudo para brigar lá na frente”, disse o meia.

O Corinthians vem de cinco triunfos e um empate, série positiva que espera ampliar no próximo domingo. O adversário do final de semana é o Coritiba, que vive fase bastante diferente e, com apenas dez pontos em 14 rodadas, é o penúltimo colocado na tábua de classificação.

“Penso que é um jogo perigoso, porque é um time que não está em situação muito boa no campeonato, mas tem jogadores de qualidade querendo vencer. Vai ser um jogo difícil, no Couto Pereira, e jogar em Curitiba não é fácil. De qualquer maneira, a gente tem que aproveitar nosso bom momento e buscar mais uma vitória”, pediu Jadson.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Jadson espera que o Corinthians continue sua corrida em passos largos no Campeonato Brasileiro

O próprio camisa 10, desfalque contra o Atlético-MG por suspensão, será o reforço alvinegro no Paraná. Já o zagueiro Gil recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprirá gancho automático. Edu Dracena será seu substituto e formará dupla com Felipe.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também