Rildo trabalha na vaga de Jadson, e Danilo treina no lugar de Vagner Love

Tite começou a armar o Corinthians que enfrentará o Atlético-MG no sábado, em Itaquera. Quem ficou com a vaga do suspenso Jadson no treinamento de quarta-feira foi Rildo. E Vagner Love, em trabalho de reforço muscular, viu seu posto no comando do ataque ser ocupado por Danilo.

No campo do centro de treinamento que Tite mandou pintar com “faixas de compactação”, a atividade tática comandada pelo gaúcho tinha a seguinte formação sem colete: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Malcom, Elias, Renato Augusto e Rildo; Danilo.

Com a ausência de Jadson, Malcom passou para o lado direito, onde gosta mais de atuar. Rildo entrou na outra ponta. O desenho foi mantido durante todo o treino, que teve uma parte com adversário e outra só com o time titular, para ajuste do posicionamento dos jogadores.

Assim, com Walter e Rildo nos lugares dos indisponíveis Cássio e Jadson, o Corinthians tem só uma dúvida para o confronto com o líder do Campeonato Brasileiro. Vagner Love, que vem de atuação muito ruim na vitória sobre o Flamengo, pode perder espaço para Danilo.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Danilo treinou no lugar de Vagner Love e tem chance de ser escalado como centroavante no sábado

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também