Sem descanso, Tite trabalha equipe do Corinthians que enfrentará o Coritiba

De volta de Natal, onde comandou a vitória por 1 a 0 dos reservas do Corinthians no amistoso contra o ABC, Tite não teve muito descanso. Na tarde de quinta-feira, trabalhou em coletivo de campo reduzido a equipe que enfrentará o Coritiba, no domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Não houve surpresas. Suspenso, Gil ocupou o lugar que será de Dracena no Couto Pereira. O experiente zagueiro não foi ao gramado por ter participado de boa parte do amistoso de quarta, em comemoração ao centenário da agremiação do Rio Grande do Norte.

A formação que tentará dar sequência ao bom momento alvinegro no Nacional será a seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Cristian, que vem treinando normalmente após uma lesão na panturrilha, voltará a ser opção no banco.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O técnico Tite não teve muito tempo para descansar após a viagem ao Rio Grande do Norte

Participaram da atividade os garotos que atuaram menos contra o ABC, como Rodrigo Sam e Gustavo Vieira. Quem também está trabalhando com bola é o lateral esquerdo Guilherme Arana, que retornou de empréstimo ao Atlético-PR e se recupera de um problema muscular.

A movimentação foi acompanhada pelos nadadores do Corinthians que participaram dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. O clube do Parque São Jorge teve ótimo desempenho com seus atletas no Canadá e foi responsável por seis das dez medalhas de ouro obtidas na piscina.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também