Sem problemas, Timão tem mesma escalação em quarto jogo seguido

O treinamento de sexta-feira do Corinthians foi só para reservas, com os titulares descansando da vitória sobre o Atlético-PR. Há um desgaste físico considerável em alguns atletas, mas o departamento médico já deu aval a Tite para usar a mesma escalação pelo quarto jogo seguido.

Assim, não havendo surpresas de última hora, a equipe alvinegra medirá forças com o Flamengo, na tarde de domingo, no Maracanã, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

“Tive uma baixa”, lamentou Tite. “Estou brincando, a baixa fui eu, com a garganta ruim e o escambau. Não dormi. Vou dar uma olhada na situação médica, mas o departamento colocou que não tem problema. O Bruno (Henrique) estava sentindo um pouco ontem, mas não deve ser problema.”

O volante vem inspirando cuidados por causa de uma recente lesão no tornozelo. Cássio e Felipe também convivem com dores musculares, algo que não será suficiente para tirá-los do confronto com o Flamengo. Exceção por sua posição, o goleiro estava bem a ponto de ser o único titular a treinar no campo na sexta.

Divulgação/Agência Corinthians

Cássio convive com dores musculares, mas elas não o impediram de treinar na sexta (foto: Daniel Augusto Jr.)

Assim, o treinador terá uma inédita sequência na temporada de quatro jogos com o mesmo time. O baixo número de cartões ajuda a explicar a série. “Deve ser a equipe mais disciplinada ou a segunda mais disciplinada. Da mesma forma que cobrei quando estávamos tendo atletas expulsos, tenho que ser correto agora. A equipe compete leal.”

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também