Suspeito de fraude, Malcom ganha atenção de Tite após treinamento

Suspeito de fraude na obtenção de sua carteira de motorista – e sujeito a um período de dois a 12 anos de prisão, de acordo com o presidente do Detran-SP –, Malcom treinou normalmente na tarde de quinta-feira. Foi a primeira atividade do atacante no Corinthians desde que o caso foi divulgado pela TV Globo.

Fazendo as brincadeiras que gosta de fazer, especialmente com o amigo Gil, o garoto de 18 anos ganhou atenção do chefe ao fim do coletivo. Tite conversou com ele por alguns minutos, deu-lhe um tapa nas costas e o dispensou, sem mudar os planos de escalá-lo contra o Atlético-MG.

Fernando Dantas/Gazeta Press
 Suspeito de fraude, Malcom ganha atenção de Tite após treinamento

Malcom fez as habituais brincadeiras com o amigo Gil no treinamento do Corinthians

O treino foi acompanhado por todos os principais dirigentes do Corinthians, presentes no centro de treinamento para uma reunião. O presidente Roberto de Andrade disse ainda não ter recebido a proposta esperada do Sporting Braga por Malcom e por Matheus Pereira.

Pereira não estreou como profissional, mas é valorizado no clube – que só tem 5% de seus direitos econômicos – e foi eleito o melhor jogador na conquista alvinegra no Mundial sub-17. Já Malcom, com alguma dificuldade, finalmente ganhou a confiança de Tite nos últimos tempos.

Após um bom Campeonato Brasileiro no ano passado, sob comando de Mano Menezes, o atacante perdeu bastante espaço nesta temporada e só passou a ser utilizado quando Tite já não tinha outras opções. Enquanto tirava sua carta de motorista, mostrou serviço, agradou e ganhou a posição.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Terminado o treino coletivo, Tite conversou com o atacante em quem finalmente passou a confiar

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também