Tite aprova desempenho e vê time esbarrar em “dia iluminado” do goleiro

O técnico Tite gostou da atuação do Corinthians na tarde deste domingo, lamentando apenas por seu time não ter conseguido evitar o empate por 0 a 0 contra o Goiás. O treinador entende que o desempenho do goleiro Renan foi determinante para a equipe esmeraldina segurar o placar no Serra Dourada.

“O Corinthians não vence aqui desde 2001 e coloquei isso como um desafio. Mas o Renan estava em um dia iluminado, e sei o grande goleiro que é. Nesses dias, ele tem a possibilidade de manter o zero”, comentou.

O empate deste domingo manteve o jejum do Corinthians diante do Goiás no Serra Dourada, que se estende desde 16 de setembro de 2001, quando fez 3 a 2, gols de Ricardinho (2) e Deivid. Mesmo sem ter conseguido findar o tabu, Tite gostou do que seu time apresentou e acha que merecia até o triunfo.

Divulgação

Renan foi eleito por Tite como melhor jogador em campo (Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians)

“Todos os jogos têm um grau de dificuldade grande. Fiquei com dois sentimentos. O desempenho foi bom, mas o resultado ficou aquém. Acho que merecíamos melhor, por termos construído. Mas o goleiro foi o melhor em campo”, ponderou.

Tite ainda elogiou o restante da equipe esmeraldina. “Do outro lado, tinha a qualidade do Goiás, com seus homens de frente de velocidade, com a saída do lateral direito de qualidade e os passes do David no meio. O maior problema foi a equipe do Goiás, que está em uma reorganização”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também