Tite confirma Corinthians com Edu Dracena e garotos para amistoso

Tite ajustou na tarde de terça-feira o time do Corinthians que enfrentará o ABC, em Natal, na noite de quarta. No amistoso em comemoração ao centenário do clube potiguar, os visitantes utilizarão uma formação recheada de garotos, um deles o estreante Matheus Pereira.

Dos jogadores que serão titulares no domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, só Edu Dracena está escalado. O beque, que substituirá o suspenso Gil no Paraná, atuará no Frasqueirão para ganhar algum ritmo após algumas partidas sem entrar em campo.

Enquanto os titulares estarão em São Paulo, treinando para a sequência do Nacional, o Corinthians vai participar da celebração do ABC com a seguinte equipe: Walter; Edílson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf; Rodriguinho, Matheus Pereira, Danilo e Stiven Mendoza; Ángel Romero.

Djalma Vassão/Gazeta Press

O jovem volante Marciel vai atuar na lateral esquerda em sua segunda partida como profissional

Os jogadores de linha trabalharam inicialmente em meio campo, duelando com os reservas dos reservas para marcar gols em duas pequenas traves. Na sequência, já com o goleiro Walter, praticaram as bolas paradas de ataque e de defesa, como Tite sempre faz na véspera de cada jogo.

Os habituais titulares treinaram em outro campo. Fora da vitória sobre o Atlético-MG por causa de uma tendinite na coxa esquerda, Cássio voltou a mostrar que não deverá ser desfalque contra o Coritiba. Bruno Henrique e Renato Augusto ficaram na parte interna do centro de treinamento, em fortalecimento muscular.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também