Tite deve repetir escalação, mas viaja sem Mendoza ao Rio de Janeiro

O técnico Tite encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único desfalque será no banco de reservas: o atacante Mendoza, com dores no tornozelo esquerdo, não viaja com a delegação ao Rio de Janeiro. Entre os titulares, o comandante alvinegro deverá repetir a escalação dos últimos jogos.

Durante o último treinamento, Rildo deixou o campo mais cedo, já que sentiu incômodo nos pés, mas, mesmo assim, foi relacionado para o confronto contra os flamenguistas, e deverá começar no banco de reservas. Caso não tenha condições de jogo, verá Romero ser a única opção para o ataque entre os suplentes.

A tendência é que o Timão entre em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Elias, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

O Corinthians é o quarto na tabela de classificação do Brasileirão, e precisa da vitória para se manter entre os primeiros, já que soma os mesmos 23 pontos do quinto colocado Sport e apenas dois a mais que o sexto e o sétimo clube, Palmeiras e São Paulo, respectivamente, com 21.

No Maracanã, a equipe comandada por Tite não terá que enfrentar Paolo Guerrero e Emerson Sheik. Recém-contratados pelos flamenguistas, os ídolos da Fiel não poderão atuar contra o ex-clube, mas já adiantaram que estarão na torcida pelo Rubro-Negro carioca.

Divulgação/Agência Corinthians

Com bolhas nos pés, Rildo deixou o treinamento mais cedo, mas viaja com o elenco (Foto: Daniel Augusto Jr)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também