Tite estuda possibilidades para vaga de Jadson contra o Atlético-MG

De folga na segunda-feira, os jogadores do Corinthians se apresentaram na manhã de terça e iniciaram a preparação para o confronto com o líder Atlético-MG, no sábado, em Itaquera. Jadson está suspenso, e Tite estuda possíveis substitutos para o meia, que vive ótima fase.

O atleta com características mais próximas é Rodriguinho, mas ele não tem atuado desde que retornou de um período de empréstimo. Tem mais chance o atacante Rildo, que vem entrando bem e atua pelo lado do campo, espaço ocupado por Jadson. Danilo também é uma opção.

“A gente não gosta muito de lamentar, não. O Jadson é um grande jogador, mas tem que dar moral para aquele que vai entrar. Pode ser o Danilo, o Rildo, até o Ralf. O Tite tem confiança em todos no elenco e vai ver a melhor formação. É confiar nas peças que a gente tem aqui”, afirmou Elias.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Rildo teve um bom começo no Corinthians e tem chance de ser titular no confronto com o Atlético-MG

O treinamento de terça ainda não deu pistas sobre a escolha de Tite. Os jogadores que participaram da vitória por 3 a 0 para o Flamengo fizeram apenas um trabalho regenerativo e correram no gramado. Cássio, machucado, e Renato Augusto e Vagner Love, desgastados, nem foram ao campo.

O técnico observou um trabalho técnico dos reservas, do qual participaram os candidatos a substituto de Jadson. Edílson, Cristian e Mendoza, em recuperação de diferentes lesões, treinaram e aumentaram a chance de voltar a ser opções no embate do final de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também