Tite prefere não disputar clássico nas oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol/Copa do Brasil – ( – Atualizado )

São Paulo (SP)


Embora otimista com a evolução do Corinthians, o técnico Tite não gostaria de ter Palmeiras ou Santos como adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O gaúcho acha mais prudente adiar o confronto regional no mata-mata nacional.

“Preferiria que não fosse um clássico. Não adianta dizer… Vamos estar preparados, mas prefiro que não seja clássico, melhor que fique mais para a frente”, comentou Tite, após comandar treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

A definição do adversário do Corinthians ocorrerá em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 4 de agosto. Pelo regulamento, o time de Tite foi inserido no pote A, assim como outras equipes que representaram o Brasil na Copa Libertadores da América. O cruzamento nas oitavas de final será com os clubes do pote B, em que figuram Palmeiras e Santos.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Técnico corintiano está atento ao sorteio que será realizado em 4 de agosto, na sede da CBF

Por enquanto, porém, a preocupação do Corinthians ainda é com o Campeonato Brasileiro. O time alcançou os 29 pontos do líder Atlético-MG com a vitória do fim de semana sobre o concorrente e enfrentará o Coritiba no domingo, no Couto Pereira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também