Treino confirma repetição da escalação do Corinthians em Itaquera

Não houve surpresas no treinamento comandado por Tite na tarde de quarta-feira. O treinador confirmou o Corinthians que enfrentará o Atlético-PR na noite de quinta, em Itaquera, sem alterações em relação à formação adotada nos embates com Ponte Preta e Goiás.

Conseguindo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro utilizar a mesma escalação em três partidas consecutivas, o gaúcho mandará a campo o seguinte time: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Após uma atividade em campo reduzido, Tite levou os titulares para outro campo, onde dirigiu um trabalho tático, dando especial atenção às ultrapassagens pelos lados. Como sempre faz nas vésperas das partidas, também dedicou um tempo razoável às bolas paradas na defesa e no ataque.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Recém-contratado, Rildo treinou normalmente nesta quarta-feira e já foi regularizado

Quem voltou a treinar normalmente foi Rildo, que teve sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De contrato assinado até o final de 2016, o atacante de 26 anos está à disposição do Corinthians para entrar no decorrer da partida contra o Atlético-PR.

Já Cristian ainda não pode jogar, mas deu um passo importante na recuperação de uma lesão na panturrilha direita. Em transição do departamento médico para o trabalho de campo, ele treinou com bola pela primeira vez, participando de um momento menos puxado da atividade.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também