Uendel promete Corinthians agressivo contra o líder Atlético-MG em Itaquera

O fato de o adversário de sábado ser o líder do Campeonato Brasileiro e o dono do melhor ataque, assegura Uendel, não vai mudar o comportamento do Corinthians. De acordo com o lateral esquerdo, o time vai agredir o Atlético-MG na tentativa de ampliar a série de quatro vitórias em Itaquera.

“Pelos treinamentos que a gente fez, não vai mudar nossa cara de jogar. É marcação alta, pressão no campo do adversário. Claro que tem horas no jogo em que você tem que dar uma recuada, mas o princípio é o mesmo. Não precisa mudar só porque vai ser um jogo diferente, contra o líder”, afirmou.

“A gente tem que manter nosso padrão e impor nosso estilo para sair com a vitória”, acrescentou Uendel, que vê no rival um adversário com características semelhantes. Para o jogador, será uma questão de quem vai conseguir sobrepor suas qualidades à do rival.

Fernando Dantas/Gazeta Press

De acordo com Uendel, o Corinthians vai adotar uma marcação alta, no campo do Atlético-MG

O confronto terá consequências importantes na parte de cima da tabela do Brasileiro. Terceiro colocado, com 26 pontos, o Corinthians está a apenas três do Atlético-MG e poderá igualar o time de Belo Horizonte caso mantenha seu bom aproveitamento recente na zona leste de São Paulo.

“Em pontos corridos, todos os jogos têm a mesma importância. Mas é claro que é um jogo especial, a gente não foge disso. Estamos a três pontos, não queremos deixar a distância aumentar. Eles não querem deixar a gente encostar. O Atlético vem jogando muito bem, a gente também. Vai ser um duelo de grandes equipes”, concluiu Uendel.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também