Vagner Love volta a treinar no Corinthians e é titular ao lado de Rildo

Tite comandou mais um coletivo na tarde de quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Vagner Love, que não havia trabalhado em campo na véspera, voltou a treinar normalmente entre os titulares e deverá ser escalado no jogo do Corinthians contra o Atlético-MG, no sábado, em Itaquera.

Com a volta do centroavante, quem passou para o time de baixo foi Danilo. Rildo foi mantido na vaga do suspenso Jadson, e a formação adotada na maior parte da atividade foi a seguinte: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Malcom, Elias, Renato Augusto e Rildo; Vagner Love.

Já no final do treino, Rildo passou a atuar entre os reservas, dando lugar a Rodriguinho. Este é o jogador do elenco com características mais parecidas com a de Jadson, mas o mais provável é que a possibilidade de utilizá-lo no final de semana fique para o decorrer da partida.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O atacante Vagner Love foi mal contra o Flamengo, mas ganhou confiança do técnico Tite novamente

Terminado o coletivo, alguns atletas ganharam descanso, outros fizeram exercícios específicos de suas posições. O sistema defensivo, com Fagner, Felipe, Gil, Uendel e Bruno Henrique, ouviu orientações de Tite e praticou o corte de tiros de meta do adversário.

Em recuperação de lesão na panturrilha, Cristian não foi ao gramado e fez um trabalho na academia do centro de treinamento. Quem também ficou em tratamento foi o zagueiro reserva Yago, mas o clube não forneceu maiores informações sobre seu problema físico.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também