Acostumado a falar sobre Pato, Jadson diz torcer por Ganso -

Jadson se habituou, desde a troca que o pôs no Corinthians e colocou Alexandre Pato no São Paulo, a ouvir a pergunta sobre o lado que levou a melhor na transação. Os dois estão em boa fase, e o assunto voltou à tona antes do Majestoso de domingo, no Morumbi.

O meia preferiu pouco falar sobre o atacante, que não poderá entrar em campo por uma questão contratual. Permitiu-se discorrer com maior profundidade sobre Ganso, com quem atuou antes da troca. O criticado meio-campista tem a torcida do velho companheiro.

“O Ganso é um jogador maduro. Já foi para a Seleção, ganhou títulos. Todo jogador passa por um momento de baixa. Torço por ele, porque é um menino do bem, gosto muito dele. Torço para que volte a jogar seu futebol e alegrar a todos com sua qualidade”, comentou.

00795842 1024x682 Acostumado a falar sobre Pato, Jadson diz torcer por Ganso
Jadson vive momento bem melhor do que o do velho colega Ganso (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Jadson, por sua vez, não tem sido criticado. Jogando um futebol melhor do que o apresentado na maior parte de sua passagem pelo São Paulo, ele só lamenta ainda não ter erguido um troféu vestindo a camisa do Parque São Jorge e espera mudar essa realidade rapidamente.

“Estou realizando um sonho, sempre tive a vontade de jogar aqui. Não pretendo voltar para o São Paulo. Quero ganhar títulos aqui. Espero que isso possa acontecer o mais breve possível”, disse o camisa 10, negando ter qualquer mágoa com o clube do Morumbi: “Não, não tenho nenhuma, não”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também