Aplaudido pela Fiel em Itaquera, Liedson bota pés em calçada alvinegra -Gazeta Esportiva.net

liedson djalma 1024x680 Aplaudido pela Fiel em Itaquera, Liedson bota pés em calçada alvinegra  Gazeta Esportiva.net
Liedson fez 50 gols em 111 partidas pelo Corinthians (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Satisfeita com o que era ali a vitória parcial por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, a torcida do Corinthians continuou sua festa no intervalo da partida em Itaquera. O ótimo público presente no estádio celebrou o atacante Liedson, muito aplaudido por seus serviços prestados em preto e branco.

O ex-jogador recebeu uma placa de reconhecimento pelo trabalho e marcou seus pés na calçada da fama do clube. A placa de cimento será transportada ao clube do Parque São Jorge e posicionada ao lado das marcas de outros personagens importantes da história alvinegra.

Liedson teve duas boas passagens pelo Corinthians. Na primeira, em 2003, foi peça importante na conquista do Campeonato Paulista de 2003. O baiano voltou em 2011 para pôr seu nome de maneira ainda mais profunda na agremiação.

No Campeonato Brasileiro daquele ano, teve atuação eficiente e decisiva na conquista do penta nacional. Os joelhos já não suportaram tão bem na temporada seguinte, mas ele ainda esteve na conquista da Copa Libertadores de 2012 – sofreu a falta do gol de Danilo, contra o Santos, que pôs o time na inédita final.

Por tudo isso, os torcedores demonstraram bastante carinho ao ex-centroavante. Enquanto ele deixava o campo – abraçado ao presidente Roberto de Andrade, diretor antes de o atacante sair –, a Fiel entoou empolgadamente seu nome.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também