Cássio diz estar 100% para enfrentar São Paulo e Rogério Ceni -

Substituído contra o Flamengo por causa de uma tendinite na coxa esquerda, Cássio se revezou com Walter desde então, ficando fora dos confrontos do Corinthians com Atlético-MG e Vasco. Agora, com um período maior para recuperação, assegura estar 100% recuperado.

“Estou zerado. A gente jogou na quarta porque o jogo foi antecipado. Na sexta, eu já tinha condições de treinar normalmente. Já não tenho mais problema nenhum, a lesão está sarada. Posso até bater tiros de meta normalmente”, afirmou o goleiro.

Cássio não atua desde o empate por 1 a 1 com o Coritiba, no último dia 26. Com duas semanas entre esse jogo e o clássico contra o São Paulo, marcado para o próximo domingo, o arqueiro vê um tempo razoável para se recuperar e ganhar forma nos treinamentos.

Assim, ele espera fazer mais uma boa partida diante do rival do Morumbi, contra o qual apresenta um histórico positivo. O camisa 12 pegou dois pênaltis de Rogério Ceni e deseja que o ídolo tricolor se aposente, no final da temporada, sem ter nele marcado.

No último encontro, no entanto, quem levou a melhor foi o São Paulo, por 2 a 0, na fase de grupos da Copa Libertadores. O Corinthians não venceu nenhum de seus quatro clássicos mais recentes e trabalha para encerrar o jejum no final de semana.

cassio espalma dantas 1024x683 Cássio diz estar 100% para enfrentar São Paulo e Rogério Ceni
Cássio está liberado até para forçar a perna nos tiros de meta (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também