Cássio testa coxa acompanhado por fisioterapeuta e diz estar bem -

Terminado o coletivo comandado por Tite na tarde de quinta-feira, Cássio passou a trabalhar reposições de bola com o preparador de goleiros Mauri Costa Lima. Ele bateu tiros de meta e chutes com a bola no alto para testar a coxa esquerda, que lhe causou problemas nas últimas semanas.

Tudo foi observado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, com quem o arqueiro conversou ao fim de alguns chutes. Ele aparentou sentir alguma dor e arrastar a perna esquerda, mas, questionado sobre o assunto, assegurou que se tratava de preocupação exagerada dos jornalistas que o observavam. “Neurose”, sorriu.

Cássio teve de ser substituído no intervalo da partida contra o Flamengo, no último dia 12. Com uma tendinite diagnosticada, ficou fora da vitória sobre o Atlético-MG e no triunfo sobre o ABC em amistoso. Voltou no empate com o Coritiba, mas, pelo curto tem de recuperação, foi novamente desfalque contra o Vasco.

00795802 1024x682 Cássio testa coxa acompanhado por fisioterapeuta e diz estar bem
Cássio jura estar livre de seu problema na coxa esquerda (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Com duas semanas entre sua última atuação e a próxima – o clássico contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi –, o titular jura estar 100%, sem limitações. Em entrevista concedida na quarta, disse que nem os tiros de meta, por vezes deixados para Felipe, seriam problema.

Mesmo no caso de Cássio não participar do Majestoso, Tite não vai esquentar muito a cabeça. O treinador já mostrou ter bastante confiança no substituto, Walter, que atuou nas ocasiões recentes em que o camisa 12 não estava à disposição e teve o desempenho muito elogiado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também