Desfalques por ordens diversas desfalcam Corinthians na quarta -Gazeta Esportiva.net

A2759F91454 Desfalques por ordens diversas desfalcam Corinthians na quarta  Gazeta Esportiva.net
Sentindo dores, Uendel aguarda reavaliação para descobrir grau de lesão na coxa (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O líder do Campeonato Brasileiro tem sido obrigado a conviver com desfalques, e o compromisso contra o Fluminense nesta quarta-feira não será diferente. Pelo terceiro jogo seguido, o técnico Tite terá que quebrar a cabeça para suprir as já confirmadas ausências de Felipe e Gil, além do possível desfalque de Uendel.

Felipe tomou cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense, neste domingo, e por isso terá de cumprir suspensão automática na 22ª rodada do Brasileirão. Já Elias fica de fora por motivo diferente: ele se apresenta à Seleção Brasileira para disputar amistosos e deixa vaga aberta no meio-campo.

O lateral esquerdo Uendel também pode ser baixa após sentir desconforto na coxa esquerda e ser substituído por Guilherme Arana. Se as dores musculares do titular não cederem até quarta-feira, o suplente de 18 anos deve assumir a vaga.

Se confirmada a ausência de Uendel, o Corinthians receberá o Fluminense sem dois de seus quatro defensores titulares – só Fagner e Gil iriam a campo. Ao menos Bruno Henrique volta a estar à disposição após cumprir suspenção e retoma seu lugar.

As mudanças impedem Tite de consolidar o que tem de melhor no time titular pelo terceiro jogo seguido do Corinthians. No clássico contra o Santos o motivo foi o desgaste, enquanto a ausência de Bruno Henrique na visita à Chapecoense mudou o meio-campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também