Em cima do muro sobre Seleção, Luciano quer seguir “fedendo a gol” -Gazeta Esportiva.net

Feliz da vida no Corinthians, Luciano não esconde que quer jogar. Autor de cinco gols nos últimos três jogos da equipe, o atacante de 22 anos ainda tem que lidar com a convocação para a Seleção olímpica, da qual não opina sobre uma possível liberação.

“Eu não sei de nada, ninguém falou comigo ainda. O meu foco é o Corinthians. O que eles decidirem vai ser o melhor pra mim, com certeza. Vamos conversar para ver o que a gente vai resolver”, declarou o jogador em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

O corintiano teve seu nome lembrado por Dunga para o amistoso contra a França, no dia 8 de setembro. Como os convocados devem se apresentar ao comandante brasileiro em 31 de agosto, o jogador perderá três rodadas do Brasileirão – incluindo um clássico contra o Palmeiras.

Um de seus cinco gols foi marcado contra o São Paulo, selando o empate em 1 a 1. Posteriormente, marcou duas vezes contra Sport e Avaí (no último caso, garantiu a vitória por 2 a 1 na Ressacada). Por isso, com a boa fase na retina, Luciano entrou sorridente na sala de imprensa. Desejando um bom dia a todos os presentes, o atacante logo se deparou com os elogios do técnico Tite, que vê o artilheiro em ascensão “fedendo a gol”.

“Fedendo a gol? Espero que eu continue fedendo mais para ajudar ele (Tite) e meus companheiros. Eles também vão me ajudar e espero que Deus abençoe a gente. Essa nossa fase só tem a melhorar e ajudar o Corinthians. Agora é pensar na quarta-feira que vai ser um grande jogo”, concluiu a rápida entrevista coletiva – sem participar do treino desta segunda-feira, Luciano logo se dirigiu para uma consulta no dentista.

A2739F90875 Em cima do muro sobre Seleção, Luciano quer seguir “fedendo a gol”  Gazeta Esportiva.net
Sem participar da atividade, Luciano fez uma rápida visita aos reservas durante o treino (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

*especial para a GE.net

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também