Fiel quebra recorde de público em Itaquera e pede virada sobre o Santos -Gazeta Esportiva.net

fiel djalma 1024x681 Fiel quebra recorde de público em Itaquera e pede virada sobre o Santos  Gazeta Esportiva.net
Bom público, desta vez, foi premiado com vitória alvinegra (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A expectativa de quebra de recorde se confirmou na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Cruzeiro. O público de 41.014 pagantes (com um total de 41.380) foi o maior já registrado no estádio de Itaquera no período pós-Copa do Mundo, e quase todo o mundo saiu satisfeito.

O time da casa levou a melhor por 3 a 0, premiando a boa presença dos torcedores na zona leste de São Paulo. Na partida que detinha o recorde anterior (40.744 pagantes, com um total de 41.107), o duelo de abril com o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, as pessoas na arena não viram nenhum gol.

Desta vez, a Fiel fez a festa e prometeu ampliá-la na próxima quarta-feira. Terminado o triunfo sobre o Cruzeiro no fim da tarde de domingo, começaram os impublicáveis – ainda que lúdicos – cantos de repúdio ao Santos, adversário por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians começou muito mal a disputa, perdendo por 2 a 0 na Vila Belmiro. Para sobreviver na competição, os comandados de Tite precisam vencer por três gols de diferença ou devolver o placar do primeiro confronto e tentar a sorte na disputa por pênaltis.

“O Santos foi melhor no primeiro tempo, fez um grande jogo. Equilibramos a partida no segundo tempo, o placar ficou um pouquinho elástico para mim”, disse Tite, deixando de lado o mata-mata para celebrar a vitória de domingo. “É outro momento, vamos começar a pensar agora. Ainda estou com a adrenalina do jogo.”

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também