Fora por 15 dias, Rildo amplia problemas do ataque do Corinthians -Gazeta Esportiva.net

Sem Luciano até a próxima temporada por causa de uma lesão no joelho direito, o Corinthians perdeu também um de seus atacantes reservas. Com uma torção no tornozelo esquerdo, Rildo ficará afastado dos gramados por um período aproximado de 15 dias.

O jogador se contundiu no treinamento da equipe na última segunda-feira, no CT do Parque Ecológico. Os exames de imagem conduzidos pelo departamento médico alvinegro mostraram uma entorse de grau dois que só permitirá ao atleta ficar à disposição de Tite em setembro.

Assim, o técnico, que já cobrava reforços para o setor, viu suas opções ficarem bastante reduzidas. Só estão disponíveis ao gaúcho o titular Malcom, que não vive sua melhor fase, os contestados reservas Mendoza, Romero, Vagner Love, e os garotos Gabriel Vasconcelos e Léo Jabá.

Quando Luciano se machucou contra o Santos, na última quarta-feira, foi substituído por Vagner Love. Ele deverá ser escalado no comando do ataque no duelo com o Cruzeiro, no domingo, em Itaquera. A alternativa é a improvisação do meia Danilo na frente.

00801038 1024x682 Fora por 15 dias, Rildo amplia problemas do ataque do Corinthians  Gazeta Esportiva.net
Opções ofensivas não chegam a encher os olhos dos corintianos (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também