Jadson apoia Love e aposta em boa sequência: “Precisamos dele” -Gazeta Esportiva.net

00802169 Jadson apoia Love e aposta em boa sequência: “Precisamos dele”  Gazeta Esportiva.net
Reencontrando as redes após sete semanas, Love vira exemplo de volta por cima (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Ainda que castigado por desfalques, o Corinthians tem superado expectativas e se mostrado sólido na corrida pelo título brasileiro. Isto porque, apesar das dificuldades, consegue suprir ausências importantes na equipe principal. O exemplo mais recente é Vagner Love, que herdou lugar de Luciano com boa atuação no último domingo.

O centroavante amargou três semanas no banco de reservas antes de retornar à equipe em grande estilo, anotando dois gols da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro. Quando marcou o primeiro, aos 15 minutos, foi amplamente celebrado pelos companheiros.

“O Love é muito querido por todos do grupo e estava precisando de um bom jogo. Conseguiu dois (gols) e isso dá muita confiança a ele”, entende Jadson, que também deixou sua marca no domingo. “Todos estavam esperando ele dar a volta por cima. Quando fez o gol, todos fomos abraçá-lo. Precisamos dele neste momento, temos que passar confiança”, explica.

O centroavante quebrou nada menos do que 52 dias de jejum e saiu como herói da vitória que manteve o Alvinegro com folga de quatro pontos na liderança. Foi elogiado por uma série de companheiros e tratado como o melhor da partida. Saiu substituído a pouco tempo do final para receber os devidos aplausos e até se emocionou.

“Quando um jogador erra dentro do campo, a primeira coisa que tem de fazer é tocar para ele de novo”, aconselha o técnico Tite, que mostra satisfação ao constatar que “o grupo abraçou a causa” e nunca desistiu do centroavante.

Love deve voltar a ser titular nesta quarta-feira contra o Santos, novamente na Arena Corinthians, pela Copa do Brasil. Como Luciano deve se ausentar do restante da temporada devido à lesão no joelho, estão concentradas no camisa 99 as esperanças de gols. Se enfim conseguir a boa sequência que procura desde que chegou ao Timão, em fevereiro, o centroavante alimenta as chances de cair nas graças da Fiel.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também