Jadson exalta “bom trabalho” e celebra vitória corintiana em Chapecó -Gazeta Esportiva.net

A2759F91460 1024x683 Jadson exalta “bom trabalho” e celebra vitória corintiana em Chapecó  Gazeta Esportiva.net
Jadson converteu pênalti sofrido por Rildo para garantir vitória alvinegra em Chapecó (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

A habitual categoria de Jadson foi essencial na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense neste domingo. Após participar do segundo e converter o terceiro gol, o camisa 10 exaltou o futebol desenvolvido pelo Corinthians na Arena Condá.

“É muito difícil jogar aqui. O primeiro tempo foi controlado (pelo Corinthians), e no segundo o time deles cresceu um pouco. Mas conseguimos os três pontos, que eram importantes”, avalia o armador ao sair do gramado em que o Timão assegurou a manutenção de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Anotando dois gols em 13 minutos, o Corinthians construiu vantagem que administraria por praticamente toda a partida. O Alvinegro derrubou invencibilidade de sete jogos da Chapecoense em casa e impôs à equipe catarinense sua segunda derrota em 11 jogos deste Brasileirão na Arena Condá.

Jadson admite as complicações da visita à Chape, mas entende que o conhecimento prévio das características do adversário ajudaram o Timão a se dar bem em Santa Catarina. “Jogar aqui não é fácil, é um campo pequeno. Nossa equipe estudou muito a Chapecoense, e viemos e fizemos um bom trabalho”, analisa.

Goleador alvinegro, Jadson tem nove gols no torneio e só fica abaixo do artilheiro Ricardo Oliveira, que tem 11. Ele deve voltar a ser titular nesta quarta-feira, quando o Corinthians recebe o Fluminense às 22 horas (de Brasília) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também