Love projeta outros gols para “pegar mais confiança” e ajudar Corinthians

A2759F91441 Love projeta outros gols para “pegar mais confiança” e ajudar Corinthians
Definindo bola levantada na área, Love chegou a seis gols marcados no Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Contribuindo na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no último domingo, Vagner Love compensou uma atuação apagada com gol para chegar a seis redes balançadas neste Campeonato Brasileiro. O vice-artilheiro corintiano espera ampliar este número para deixar de conviver com críticas na sequência da temporada.

“Fico feliz de ter ajudado o Corinthians mais uma vez a conquistar um resultado positivo. É procurar dar sequência nisso, trabalhar para que as coisas continuem acontecendo e eu continue marcando para pegar mais confiança”, projeta o centroavante corintiano, que é praticamente a única opção para o comando ofensivo desde que Luciano se lesionou.

No domingo, o gol de Love foi o segundo do Alvinegro na Arena Condá, em vitória importante por manter vantagem de quatro pontos na liderança do Brasileirão. “Sabemos que estamos no caminho certo”, avalia o camisa 99, que evita empolgar-se com a condição corintiana na classificação.

“Não podemos ainda falar em título porque tem muita coisa para acontecer, são 17 rodadas ainda”, lembra Vagner Love, que por ter reencontrado as redes recentemente tem lugar cativo no ataque montado por Tite. Ele volta a ser titular às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, quando o Timão recebe o Fluminense na Arena.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também