Love se emociona e espera virada no Corinthians: “Não desaprendi” -Gazeta Esportiva.net

Vagner Love deixou emocionado o gramado do estádio de Itaquera, na tarde de domingo, após uma muito esperada jornada feliz. O atacante encerrou um longo jejum, marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Cruzeiro e finalmente ganhou aplausos dos torcedores na zona leste de São Paulo.

“Vamos dizer assim que Deus estava junto comigo hoje, dentro de campo”, sorriu. “Foi um dia especial, graças a Deus. Ele me deu a oportunidade de fazer os gols. Agradeço a minha família e a meus companheiros, que sempre estiveram ao meu lado. Todos fizeram os gols comigo.”

Todos não faziam um gol com ele desde 2 de julho, quando teve atuação decisiva na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. De lá para cá, não vinha conseguindo grandes jogos e havia perdido a posição, retomada apenas porque Luciano sofreu uma grave lesão no joelho.

love rede djalma 1024x683 Love se emociona e espera virada no Corinthians: Não desaprendi  Gazeta Esportiva.net
Vagner Love reencontrou a rede após mais de um mês e meio (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Com o jejum encerrado e os aplausos da massa, Love não negou a comoção. “A gente fica emocionado. A mesma torcida que vaia é a que aplaude. Sabia que uma hora isso ia chegar. Entrei muito concentrado e sei da minha qualidade, do meu futebol. Não desaprendi.”

O centroavante espera que a atuação seja um marco de uma virada para ele no Corinthians. A próxima oportunidade para apresentar um bom futebol o aguarda na próxima quarta-feira, contra o Santos, em Itaquera. Para seguir na Copa do Brasil, o time precisa vencer por três gols ou fazer 2 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também