Luciano contraria Tite e fala em força total contra o Santos na Vila -Gazeta Esportiva.net

Enquanto o técnico Tite fala em “pesar o que for melhor para o Corinthians”, Luciano é categórico: todos querem jogar. Com isso em mente, o atacante mira a titularidade no primeiro jogo contra o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, confiante de que o elenco pode conquistar o título paralelamente ao hexa no Brasileirão.

“Não sei nada da escalação, mas quero jogar. Todos querem jogar, na verdade. A Copa do Brasil é um campeonato muito bom, e acho que a gente tem que ir com tudo, sim. Em clássico, a gente tem que ir com tudo em busca da vitória”, destacou o artilheiro, autor de cinco gols nos três últimos jogos do time.

“É um jogo difícil. Além de decisão, é um clássico, mas a gente tem tudo para classificar. Se eu e meus companheiros estivermos bem, a vitória vai vir. A fase está boa e espero fazer mais gols. Não vou parar por aqui, quero ajudar meus companheiros”, garantiu Luciano, apontando o principal trunfo alvinegro. “A gente marca muito. Todos os adversários falam que é muito difícil jogar contra o Corinthians por causa da marcação, por isso somamos 40 pontos no primeiro turno”, avaliou.

Com essa pontuação, o Corinthians conquistou o título simbólico do primeiro turno da Série A com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG. “É mérito do Tite e um pouco da gente, que abraçou a causa dele desde o início. O trabalho que ele está fazendo é excelente. Todos estão de parabéns por essa fase, mas agora é manter os pés no chão. Ainda não ganhamos nada”, ponderou o atacante.

O jogo de ida contra o Santos acontece já nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. “Acho que vai ser um desafio maior para nós, mas o Corinthians é o time a ser batido. Todos querem jogar. Não sei se vou, mas quem entrar vai corresponder à altura. São nesses jogos difíceis que o Corinthians mostra a sua cara. Vamos aumentar essa pegada para conquistar ainda mais”, ressaltou.

“Essa briga pela titularidade é bastante positiva porque a gente tem um elenco muito bom. Quem o professor colocar vai corresponder à altura. Quando for a Copa do Brasil, vamos pensar nela, assim como no Campeonato Brasileiro. Dá para focar nas duas competições. Se mantivermos o foco, temos tudo para sorrir em dobro no fim do ano”, concluiu Luciano.

A2734F90727 Luciano contraria Tite e fala em força total contra o Santos na Vila  Gazeta Esportiva.net
Para Luciano, o Corinthians tem totais condições de buscar o título da Copa do Brasil sem esquecer o Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

*especial para a GE.net

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também