Mendoza não é relacionado e pode deixar Corinthians nos próximos dias -Gazeta Esportiva.net

mend Mendoza não é relacionado e pode deixar Corinthians nos próximos dias  Gazeta Esportiva.net
Pouco aproveitado nos últimos jogos, colombiano pode deixar Timão em breve (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Pouco convincente com a camisa alvinegra, Stiven Mendoza pode estar próximo de seguir seu rumo longe do Parque São Jorge. O colombiano teria proposta do exterior e estaria disposto a colocar um ponto final em sua curta experiência no futebol brasileiro.

Apesar das opções escassas, o técnico Tite não relacionou Mendoza para a visita à Chapecoense neste domingo. O atacante treinou normalmente na manhã deste sábado, mas ainda assim ficou de fora da lista de 23 nomes que viaja a Santa Catarina.

A ausência do colombiano na delegação seria um indício de sua possível transferência. A janela para os principais mercados europeus se encerra entre segunda e terça-feira, mas Mendoza pode ainda ser negociado com polos alternativos do futebol, como China ou Mundo Árabe.

Ele foi descoberto pelo Corinthians enquanto atuava no Chennaiyin, da Índia. Contratado em janeiro, chegou a animar a torcida pela velocidade antes de virar alvo de críticas pela quantidade de bolas perdidas. Tão perceptível é a má fase de Mendoza que até Tite reconheceu sua queda de rendimento recentemente.

O jogador tem três gols marcados em 29 partidas disputadas pelo Alvinegro e tem contrato até dezembro de 2018. Mendoza atualmente é uma das cinco opções para o ataque, concorrendo com Malcom, Romero, Rildo e Vagner Love – Luciano está lesionado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também