Para Thiago Ribeiro, atletas do Galo têm que ‘esquecer’ Corinthians

thirib Para Thiago Ribeiro, atletas do Galo têm que ‘esquecer’ Corinthians
Atacante reforça foco jogo a jogo para seguir na caça ao líder (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Com o passar das rodadas, a briga pelo título vai ficando cada vez mais polarizada entre o líder Corinthians e segundo colocado Atlético-MG. Neste domingo, ambas as equipes venceram fora de casa, de forma que a distância entre as equipes se manteve em quatro pontos.

Thiago Ribeiro, no entanto, acredita que o Galo não pode focar as suas atenções no Corinthians. Para o atacante, a equipe atleticana tem que se preocupar exclusivamente com seu rendimento nas partidas para aproveitar possíveis tropeços do atual líder do Campeonato Brasileiro.

“A distância para o Corinthians continua a mesma. Vamos continuar nessa caminhada, porque a nossa campanha é muito boa. O importante é continuarmos nosso caminho e esquecer o Corinthians, porque do mesmo jeito que tropeçamos algumas rodadas atrás, o Corinthians também vai tropeçar”, afirmou o jogador.

“Não podemos perder o foco, ficar preocupado no Corinthians e não fazer o nosso. Vamos deixar o Corinthians por conta deles. Agora vamos pegar o Atlético-PR em casa e, se Deus quiser, conseguir mais uma vitória”, completou.

Na próxima rodada, o Galo terá pela frente o Atlético-PR, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência. No primeiro turno, o xará paranaense levou a melhor, vencendo por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também