Peixe e Timão trocam provocações e firmam ‘aposta’ no Twitter -Gazeta Esportiva.net

sanxcor Peixe e Timão trocam provocações e firmam ‘aposta’ no Twitter  Gazeta Esportiva.net
Clássico Alvinegro desta quarta-feira abre disputa das oitavas de final da Copa do Brasil (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O encontro entre Santos e Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil deve render uma série de apostas entre torcedores, mas desta vez os próprios clubes resolveram entrar na provocação para promover as partidas que serão realizadas entre esta quarta-feira e o próximo dia 26.

A troca de mensagens entre os perfis oficiais dos rivais movimentou o Twitter nesta tarde. O Corinthians começou a conversa. “Já ganhamos do Santos no Paulista, no Brasileirão e na Libertadores. Chegou a hora de ganharmos na Copa do Brasil”, provocou, lembrando que os Alvinegros nunca se encontraram no torneio.

“Difícil, hein, Corinthians?! Lembram o que aconteceu no último mata-mata nacional que disputamos, né?”, respondeu o perfil do Peixe, referindo-se ao Campeonato Brasileiro de 2002, cujo título foi para a sala de troféus santista.

“Mas será diferente na Copa do Brasil. Vamos buscar a vitória na Vila Belmiro, como fizemos no Paulistão 2009 e na Libertadores 2012”, lembrou o perfil corintiano, respondido com a goleada do Estadual de 2014. “Mas isso faz tempo mesmo… Vamos recordar o confronto desse ano. Ou então um 5 a 1 aí que aconteceu ano passado.”, apimentou o Santos.

Ao final das provocações, ambos os perfis oficiais acordaram a doação de uma camisa oficial autografada. O Alvinegro que classificar às quartas de final concede um manto a uma instituição sediada na cidade do rival. “Sejam bem-vindos à Vila mais famosa do mundo nesta noite”, encerrou a página do Peixe, o mandante da primeira das duas partidas das oitavas de final. A bola rola às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também