Problema na coxa pode tirar Uendel de jogo do Corinthians contra o Avaí -Gazeta Esportiva.net

Substituído no intervalo da vitória do Corinthians sobre o Sport, Uendel passou por exames que detectaram um edema no músculo adutor da coxa direita. O lateral esquerdo fará tratamento intensivo para enfrentar o Avaí, no domingo, em Florianópolis, mas sua presença ainda é dúvida.

Ele já vinha reclamando de dor desde o empate com o São Paulo, no último final de semana, e foi preservado dos treinamentos nesta semana. Suportou só o primeiro tempo diante do Sport, na noite de quarta, e deu lugar ao jovem Guilherme Arana, que atuou pela primeira vez como profissional preto e branco em uma partida oficial.

O atleta de 18 anos falhou em um gol dos pernambucanos e foi driblado em outro, mas deixou Itaquera aliviado por ter construído o lance da vitória por 4 a 3, definida em pênalti batido por Jadson. Pela inexperiência, ainda não conta com grande confiança de Tite.

00798311 1024x682 Problema na coxa pode tirar Uendel de jogo do Corinthians contra o Avaí  Gazeta Esportiva.net
Tite ainda não sabe se contará com Uendel no domingo (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Além de Uendel, preocupam a comissão técnica pelas condições físicas o volante Bruno Henrique e o meia Renato Augusto. O primeiro pediu para ser substituído no final da partida de quarta. O segundo convive com uma inflamação no nervo ciático e tem dificuldade com sequências de partidas como a atual.

A boa notícia para os corintianos é o retorno do zagueiro Felipe, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o São Paulo. Ele voltará a ocupar o posto de Edu Dracena, que teve mais uma atuação pouco convincente na ausência do dono da posição.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também