Renato Augusto volta a apostar que Vagner Love vai “voltar ao normal” -Gazeta Esportiva.net

A2744F91041 1024x683 Renato Augusto volta a apostar que Vagner Love vai voltar ao normal  Gazeta Esportiva.net
Vagner Love ainda tenta se erguer no Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Renato Augusto comentou após a saída de Guerrero do Corinthians que estava jogando suas fichas em Vagner Love, aposta que não deu resultado. O atacante foi mal e perdeu espaço para Luciano, mas o novo titular se machucou. Por isso, houve nova demonstração de confiança de um carioca para outro.

“Todo o mundo precisa de apoio. A gente sabe que a bola dele não está entrando, mas ele está correndo, lutando e nos ajudando de outra maneira. É ter calma. Uma hora a bola vai entrar, e todo o mundo vai falar bem do Love, do Danilo, de quem estiver fazendo gol. A bola vai entrar, e as coisas vão voltar ao normal”, afirmou o meia.

Danilo foi citado por Renato porque pode ser improvisado no comando do ataque. Há só uma dúvida na escalação alvinegra para a partida contra o Cruzeiro, no domingo, em Itaquera. A indefinição entre Vagner Love e Danilo será desfeita no treinamento da manhã de sábado.

“O Danilo é um cara de retenção de bola, não é um cara de profundidade. Quando ele joga de centroavante, fica nas costas do volante. O Love é um jogador de profundidade. Você ganha de um lado e perde do outro. O Danilo tem uma bola aérea impressionante. O Vagner não é tão alto. O Tite vai saber analisar”, disse o camisa 8.

A confiança demonstrada no substituto não diminuiu a lamentação pela grave de lesão de Luciano, que havia marcado cinco gols nas três partidas anteriores à contusão. Love tem cinco gols em 31 jogos pelo Corinthians. “Só vamos saber o tamanho do prejuízo nos jogos. Se quem entrar for muito bem, a gente vai sentir pouco. Se entrar mal, vai sentir mais.”

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também