Rildo volta a ser opção e treina com os descansados Fagner e Elias -Gazeta Esportiva.net

008030111 1024x681 Rildo volta a ser opção e treina com os descansados Fagner e Elias  Gazeta Esportiva.net
Rildo mostrou estar recuperado de uma torção no tornozelo direito (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Eliminado pelo Santos da Copa do Brasil com um time alternativo na última quarta-feira, o Corinthians voltou ao trabalho na tarde de quinta. Recuperado de uma torção no tornozelo direito, Rildo treinou normalmente e passou a ser opção para o confronto com a Chapecoense, em Santa Catarina no domingo.

A estimativa era de 15 dias de afastamento, mas, após pouco mais de uma semana de treinamento, o atacante já trabalha sem aparentes limitações. Na última atividade, ele atuou ao lado de Fagner e Elias, titulares que ganharam descanso na derrota para o Santos.

Com a clara prioridade dada ao Campeonato Brasileiro, o lateral direito e o volante chegarão inteiros à 21ª rodada. Jadson, que também ficou fora do jogo da eliminação na Copa do Brasil por um súbito edema na coxa direita, não foi ao campo na tarde de quinta, mas não será problema.

Quem foi ao gramado participou de um coletivo em espaço reduzido comandado pelo auxiliar Cléber Xavier – Tite observou sentado. Reforçados pelo goleiro Cássio, treinaram aqueles que não enfrentaram o Santos ou que permaneceram em campo por menos de 45 minutos em Itaquera.

A preparação efetiva para a partida contra a Chapecoense começará na tarde de sexta. A atividade deverá mostrar quem ficará com a vaga do suspenso volante Bruno Henrique. Cristian e Ralf são os candidatos a assumir o posto no meio de campo na Arena Condá.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também